Seguidores

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

BOINA DE CROCHÊ.

Mais uma boina de crochê, essa foi pra minha lindinha.

3 comentários:

Loide Bacarim disse...

Bom dia Andreia,parabéns pela filha e pelo trabalho. Ficou linda sua boina.Não esqueci da aba,só não consegui passar para o papel,vou fazer isso em breve e envio no seu e mail.

bjs

loide bacarim

florzinha Tá disse...

Oi Amiga..
Sua lindinha é uma fofa..
e ainda fazendo pose...
AIIiii eu sei bem como é..
A minha é danada tbm.
Mais menina essa boina esta linda... E muito dificil... ????
è que sou bem novata no croche e me interessei... vc pode me passar a receita e uma dicas.:?????
Beijuuuuuuuuuuu

florzinha Tá disse...

Amiga....
sou novata mesmo..
A colcha lindona que vc viu ..
foi minha falecida vovo quem fez e me deu de presente de casamento..

Daria risadas ao vento se eu conseguise fazer um quadrado se quer..
Eu fiz os sapatinhos de allstar... com muito custo...e aprendi pelo pap da JOsi.. pq aqui ñ tenho niguem pra ensinar..
Vou dar uma olhada nos videos.
Bjks.... Obrigada..